sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

semana Maluca

Após uma Viajem para Belo Horizonto na sexta a noite com a Bachiana Jovem, uma viajem maluca confesso mas com grandes velhos e novos amigos.
No sabado a tarde acabei almoçando com o Mauricio Loureiro, professor da Federal de Minas, resolvemos enfim os rumos e o caminho para o meu Mestrado que enfim será realizado, o almoço um maravilhoso Bacalhau feito por sua esposa. Depois correria passagem de som no Palacio das Artes, cheguei atrasado mas graças a Deus o Santo Will fez a passagem para mim.
A noite tivemos o concerto com o João Carlos Martins, com o Ballet do Marcus Frota e com a Bailarina Ana Botafogo, o Repertório Quebra Nozes, acho que toquei legal mas muita coisa poderia ter saído melhor, não sei tocar primeiro clarinete em orquestra é um parto para mim ( sempre...).
Acabando o concerto viajem direto para São Paulo....

No domingo viajem para Bragança Paulista( gravação do DVD Rosária Série) Uma missa do Padre José Mauricio, eita coisa dificil muitos solos de clarineta e coisas dificeis, sempre esqueçe que esse padre adorava clarineta e mandava ver a caneta. Essa apresentação achei melhor estava tão cansado que nem fiquei nervoso, foi legal acabei trocando de campana e usei o da Backum, que respondeu muito bem aos diversos solos. A Igreja estava Lotada e isso foi muito bonito.


Terça - Feira Gravação de um projeto de óperas com o Maestro Carlos Moreno, a orquestra era incrivél, grandes musicos e tudo fica bem mais facíl, o Serginho arrebentou no solo do Sansão e Dalila de Saent Sains, que coisa linda emocionou toda a orquestra....
um dia quem sabe eu toco que nem ele( vai demorar)......


Natal passei com meu Grande amigo Vinicios Gomes com sua familia muito engraça e uma leitoa no forno Maravilhosa.....

Hj acabei tendo uma reunião na empresa para decidirmos os nosso proximos passos, confesso que estou bem cansado e com tantas coisas ta complicado arrumar um dia para descansar.
Mas enfim foi isso que escolhi agora é realizar...
semaninha daquelas e olha que é Natal em!!!!

Nenhum comentário: