Essa é a minha origem a famosa "Banda Lyra Mogimirina", grandes amigos e bons os tempos onde estudávamos sem a menor pretenção profissional. Vale lembrar o saudoso "Seu ZÉ" que sempre acreditou no potêncial da moçada. Esse vai deixar saudades.
2 comentários:
Anônimo
disse...
kara gostei mesmo as fotos nem se fala e parabéns pela a agenda cheia e pelo o seu talento valeu
2 comentários:
kara gostei mesmo as fotos nem se fala e parabéns pela a agenda cheia e pelo o seu talento valeu
Valeu, e muito legal este nome, agora entra sempre pois tem coisa nova toda semana.
abraço
Postar um comentário